quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jovem se submete a implante mamário barato e algo bizarro acontece - ENTENDA


Uma jovem acabou passando por momentos terríveis, e inclusive quase perdeu a vida depois que resolveu fazer um implante mamário "barato". Ela chama-se, Dennie Lees, 24 anos, natural do Reino Unido, onde quase morreu depois que suas mamas explodiram após passar por uma cirurgia estética barata para aumentar os seios. 
A clínica onde ela fez o implante fica na Bélgica, e teve o custo de 2.375 libras (cerca de R$ 12 mil). Dias após voltar ao seu país, ela teve muita febre e, em seguida, seus seios de repente explodiram, jorrando um fluido ‘nojento’, como se fosse uma torneira aberta.


A jovem foi levada para o Hospital Sandwell, West Midlands, Inglaterra, onde foi diagnosticada com envenenamento sanguíneo. Logo ela foi operada para ter os implantes mamários removidos. Após o susto uma das enfermeiras disse à paciente que ela poderia ter morrido se não tivesse passado pelo procedimento no Reino Unido. Agora Dennie, que considera tomar medidas legais contra a clínica belga, alerta outras jovens sobre os riscos de se submeterem a cirurgias estéticas baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário